Termos e Condições

Prezado Cliente,

Antes de realizar uma compra na loja virtual, pedimos que o Sr. leia e atentamente os “termos e condições” em sua totalidade, e caso venha a concordar com o mesmo agradecemos e permitimos suas compras normalmente, pois toda compra nessa loja (https://speedwhells.loja2.com.br/), pressupõe que o comprador fez a leitura e está totalmente de acordo com as regras descritas abaixo.

Caso não aceite/concorde com os nossos termos e condições, solicitamos que não dê sequência a suas compras.
.Obs: Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos perguntar, através do e-mail speedwhells@gmail.com, pois teremos o prazer em atendê-lo.

.NOTA: O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.



1.- CONDIÇÕES PARA COMPRA

1.1- Cabe ao cliente, aceitar ou não os “termos e condições” estabelecidos para a negociação entre o cliente e a Speed Whells (loja virtual), exercendo seu direito de cidadão seja pessoa física ou como juridica (empresa);

1.1.1.- A Speed Whells se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

1.2- O Cliente interessar em comprar deve obrigatoriamente fornecer seus dados pessoais verdadeiros e endereços com informações corretas e coerente, tudo isso no momento da compra em nossa loja virtual;

1.3- Deve ser de conhecimento do cliente, as politicas de venda e procedimentos adotadas pela Speed Whells, que segue e respeitando fielmente todos os direitos e deveres do cliente e da empresa, conforme está escrito na lei Lei promulgada em 11 de setembro de 1990 a Lei 8.078/90, que criou o Código de Defesa do Consumidor (CDC). (tal lei pode ser vista nesse link: Para verificar alterações no texto constitucional, consulte o site oficial do governo brasileiro: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm).

1.4- Todos os produtos apresentados em nossa loja virtual possui estoque Limitado, na falta de algum item ou da quantidade do mesmo, iremos contatar nossos fornecedores no qual realizaremos a aquisição do item/quantidade faltante o mais rápido possível, e contataremos também o cliente interessado, para lhe informar sobre a falta/ características/ e data prevista para a entrega. Destacamos que caberá ao cliente o cancelamento da compra, em no máximo 24hs após o recebido do e-mail/contato telefônico que lhe informou sobre a desconformidade em estoque;

1.5- A mercadoria será enviada, somente após a confirmação do pagamento via setor Financeiro e/ou comprovante de pagamento fornecido pelo cliente. Ressaltamos que tal recebimento deverá constar em ambas as partes (setor financeiro SW e Comprovante Autenticado do Cliente);

ATENÇÃO: realizando o cliente suas compras, está diretamente concordando com as regras aqui descritas.



2. POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

2.1.- TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

2.1.1.- Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Sendo assim salientamos que NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
.Obs.: Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

2.1.1- Com relação à TROCA / DEVOLUÇÃO de produtos e equipamentos, o cliente deverá apresentar o MOTIVO, respeitando o prazo de 07 dias a contar do recebimento do item, o qual ele (cliente) encaminhará para ao correio eletrônico (speedwhells@gmail.com), o e-mail com o assunto: “TROCA” OU “DEVOLUÇÃO” (descrever conforme a necessidade brotada) / PEDIDO COMPRA Nº 000000(colocar o número do pedido realizado a loja virtual) e no corpo do mesmo, descrever o Motivo (passivo de cancelamento), Dados do comprador (Nº Nota Fiscal; Data da Compra; Nome Completo; nº RG/CPF, endereço de entrega; anexar fotos do item). Informamos que a solicitação formalizada de Troca/Devolução antecede o envio do item, sendo nessa etapa a ocasião que o setor financeiro, comercial e de estoque irá realizar suas analises identificando as implicações geradas por essa troca/devolução, sendo obrigatório o cliente aguardar a resposta final APROVANDO ou REPROVANDO sua solicitação.
Destacamos que somente após a aprovação dos setores responsáveis, o cliente deverá proceder com o encaminhamento do(s) produto(s) ao endereço físico da Speed Whells em São Paulo/SP informado no e-mail de aprovação; No caso de reprovação a solicitação será finalizada e arquivada.
2.1.1 Com relação aos itens cuja Solicitação foi Aprovada, é de responsabilidade do cliente mantê-lo(s) em bom estado de conservação, bem como suas peças e fragmentos que compõe ou acompanha tal item, lembrando que os mesmos deverão ser enviados em embalagens plásticas adequadas e quando adquiridas em caixas timbradas, em suas caixas originais, conforme foi antes recebido. A falta de atendimento a esses requisitos implicará na reprovação da solicitação em 2ª instância, sendo devolvida a correspondência automaticamente pelo nosso setor de garantia;
2.1.2. A respeito das troca e devolução de itens recebidos em condições de avaria/danificado, é de responsabilidade do cliente reunir todas as peças e fragmentos que estão em bom estado de conservação e danificados. Nesse caso solicitamos que seja enviado (na solicitação formalizada de troca/devolução por e-mail) fotos que retrate o momento de abertura da mercadoria, o qual identificou-se a desconformidade. O encaminhamento dos produtos e itens deverão ocorrer somente após a aprovação dos setores responsáveis, o qual caberá ao cliente preparar o retorno dos itens adequadamente em embalagens plásticas e quando adquirido em caixas timbradas, em suas caixas respectivas caixas (originais), conforme foi antes recebido. A falta de atendimento a esses requisitos implicará na reprovação da solicitação em 2ª instância, sendo devolvida a correspondência automaticamente pelo nosso setor de garantia.

2.1.3 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de Sete dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

.NOTA: Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.

ATENÇÃO: Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.


2.2.- CANCELAMENTO DE COMPRA FINALIZADA

2.2.1.- Informamos que a empresa PagSeguro, é a plataforma de pagamento oficial do e-commerce Speed Whells, sendo o PagSeguro o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados à aprovação de transações e/ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro pois a equipe da Speed Whells não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.


2.2.1.1 CANCELAR A COMPRA E RECEBER REEMBOLSO

2.2.1.1.1.- IMPORTANTE: Nos casos de confirmação de Defeito de Fabricação e Cancelamento, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, Loja Virtual restituirá ao cliente apenas o Valor do Produto registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro e não a loja Speed Whells.



3.- CONDIÇÕES PARA PAGAMENTOS

3.1.- Após a autenticação do pagamento do título que fora confirmada pela instituição bancária, é que a mercadoria será enviada. Antes dessa confirmação os itens seguiram em nossas dependências e não aceitaremos a qualquer tipo de cobranças que venha prejudicar o bom andamento dos processos;

3.2.- O compromisso financeiro assumido a partir de uma compra, somente poderá ser liquidado através dos meios de pagamentos contidos em nossa loja virtual. Podendo ser recusado qualquer outra forma de pagamento, sem que esta não tenha sido acordada entre as partes previamente através de correio eletrônico (e-mail);

3.3.- Pagamentos via Boleto bancário, sugerimos que este seja pago dentro do prazo de vencimento, pois fora dele poderá gerar desajustes de informação relativos à liquidação do título. Pagamentos realizados de forma extraordinária (depósito/transferência em conta corrente) deverá ser pago no prazo determinado, não sendo aceito outra data;

3.4.- Após a data de vencimento boleto bancário, NÃO RECOMENDAMOS o pagamento do mesmo, pois a liquidação do títulos corre o risco de não ser computado no sistema do PagSeguro, o que poderá gerar transtornos em sua compra (com: duplicidade de cobrança, saldo pendente relativo a juros e outros) . Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br.

3.5.- O PagSeguro, é a plataforma de pagamento oficial do e-commerce Speed Whells, sendo o PagSeguro o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados à aprovação de transações e/ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro pois a equipe da Speed Whells não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.



4.- ENTREGA

4.1.- Os produtos disponíveis em nossa loja virtual estão em nosso estoque e/ou estão locados no estoque de nossos fornecedores que possuem proximidade com o nosso escritório, o que gera facilidade e rapidez no envio das mercadorias aos clientes através do serviço dos Correios;

4.2.- Ao adquirir um produto em nossa loja virtual, o cliente deve estar ciente que a Speed Wheels, possuí mecanismos capazes de acelerar a entrega de sua encomenda, quando esta está em poder dos Correios;

4.3.- PRODUTO IMPORTADO

4.3.1.- Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (30 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.

4.3.1.2.- Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

4.3.1.3.- O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

.NOTA: É necessário ter paciência quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

4.3.2.- TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS

4.3.2.1.- Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail:
speedwhells@gmail.com.

Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.


5. ENVIO DO PEDIDO PARA OS FORNECEDORES

5.1.- IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores e na ocasião de somente encontrarmos 90% dos produtos que relacionamos no pedido, entraremos em contato com o cliente alinhando o envio dos itens presentes (90%) e caso ele queira receber nos próximos dias os 10% restante ou em uma outra oportunidade, estaremos enviando mediante o alinhamento com o cliente referente a os custos do envio.

5.2.- Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 01 a 05 dias úteis para ser processado. (Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem e retira/despacho).

5.3.- Quando o produto possui um certo grau de dificuldade (raro, somente importado e etc.) em sua obtenção, consequentemente o fornecedores irá precisar de mais tempo para realizar seus processos internos, podendo criar uma morosidade de até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los. (Nesses casos iremos informar o cliente antes que esse realize o pagamento do título).

5.4.- Para as encomendas que seguirão com rastreador, os códigos de rastreamento serão disponibilizado pelo fornecedor no máximo 05 a 10 dias da postagem na agência dos Correios.



6.- EXTRAVIO DE ENCOMENDA

6.1.- Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, o cliente deverá fazer uma investigação junto aos Correios abrindo um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo dos Correios, a loja Speed Whells solicitará a agência do correio o qual a mercadoria foi despachada, o reenvio do produto ou a providencia do reembolso do valor da nota fiscal (ref. ao produto do cliente) e do frete pago, de acordo com a escolha do cliente.

OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.

(Vide Tópico Formas de Pagamento).

A loja virtual Speedy Whellys, garante Seguro Garantido sobre as mercadorias cujo o frete foi adicionado o rastreio. Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, Mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos Correios, após os 120 dias.



7.- ENTREGA

7.1.- DADOS DO ENDEREÇO CORRETO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento;

7.2.- É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 03 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente;

7.3.- Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega;

7.4.- O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 30 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, sendo este prazo apenas uma referência. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja Speed Whells (Loja Virtual) deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.